Agora na rádio Habboz, Pressão105# com apresentação de .::Saamu::.
Veja os novos integrantes da e...
Um novo desafio é lançado!
Justin Bieber pede sigilo em c...
Novas mobílias foram encontradas
Conheça os emblemas das promoç...
Veja os novos integrantes da e...
Destruição e tristeza!
Novos emblemas e novos mobis!
Últimas
Habbo Hotel
Habboz
Mundo
Rádio
Eventos
Colunas
Este tópico passou por moderação.
pizzamast
659 mensagens
Experiente
Dancin\' days
Oi, hoje venho aqui falar sobre um tópico diferente, venho-vos mostrar uma novela portuguesa que estriou à pouco tempo em pareceria com a TV Globo. Bom ela é um re-make ( ou seja é uma segunda versão da novela original).
Bom, então a história é essa:

A história começa em 1996, durante a passagem de ano, quando duas irmãs, Júlia e Raquel saem com um grupo de amigos. Júlia, que não bebe álcool durante o tempo todo confessa estar grávida... Ao regressarem a casa, Raquel atropela um homem, e em pânico foge, pois tinha ingerido bebidas ácoolicas. Depois do acidente a polícia acaba por aparecer e Júlia assume a culpa do crime cometido pela irmã, sendo esta condenada a 18 anos de prisão. Depois de presa, Júlia dá à luz uma menina, Mariana, que entrega à irmã para que esta trate da filha enquanto ela estiver presa. Mas ao longo do tempo a irmã foi deixando de a visitar, até que corta completamente o contato com ela... Bom, depois de sair da prisão o único objetivo de Júlia é ter a sua filha de volta!

Deixo-vos aqui uma apresentação da novela! Se tiver curiosidade de ver, vá ao youtube! ;)

WalaceBarra
1495 mensagens
Supremo
RE: Dancin\' days
Vou assistir o vídeo e se gostar eu vou ao youtube e começo a vê-la
Cheaply
396 mensagens
Participativo
Nunca tinha ouvido falar sobre este tal de Dancin' Days.

Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão
MiMartiins
373 mensagens
Participativo
lol que daora
Bala.chiclete
3133 mensagens
Habboz Master
Nunca ouvir falar :)
netors1
351 mensagens
Participativo
Ja ouvi falar, édo tempo que minha mãe era adolescente heusheus, mas vou dar uma olhada nessa versão
dart225
101 mensagens
Frequente
Cheaply:
Nunca tinha ouvido falar sobre este tal de Dancin' Days.

²
Habboz a melhor Fã Site do Habbo Hotel BR/PT©
ndfs.11
163 mensagens
Frequente
Sinceramente não gosto das novelas da SIC. xD
pizzamast
659 mensagens
Experiente
ndfs.11:
Sinceramente não gosto das novelas da SIC. xD

KKK Eu sou ao contrário, só gosto das novelas da SIC, porque as da TVI são sempre iguais, e as da RTP 1 são uma seca ( excluindo o "Pai à força" e "Maternidade" ). Da TVI só me lembro de gostar de ver a "Doce Fugitiva"...

netors1:
Ja ouvi falar, édo tempo que minha mãe era adolescente heusheus, mas vou dar uma olhada nessa versão

É verdade, a novela original é de 1978!
1
Você precisa estar logado para enviar respostas a este tópico.