Agora na rádio Habboz, [...] com apresentação de [...]
Caso não consiga visualizar o site completamente, clique aqui ou digite na barra de endereços www.habboz.com.br/home
Um convite aos redatores de pl...
Participe você também de nossa...
Manifestações levam 250 mil pe...
Um convite aos redatores de pl...
Entre nesse desafio e seja o m...
Um novo raro chegará brevemente
Habbo Câmbios são desativados ...
A Game Center do Habbo
Últimas
Habbo Hotel
Habboz
Mundo
Rádio
Eventos
Colunas
Este tópico passou por moderação.
860 mensagens
Supremo
HabboZ 4 meses ;D
6
1
Oláa Habbozeiros e Habbozeiras!

Venho aqui parabenizar este lindo Fã Site que a 4 meses atrás era um Fã Site pequeno que estava chegando para marcar um História no Habbo Hotel BR/PT, muitos antigamente falavam é apenas mais um Fã Site que daqui a pouco fecharia. Graças a nossa WebMaster WildFox que trabalha o dia inteiro e usa um a parte do seu salário pra pagar as despesas com a HabboZ.

Eu a 4 meses atrás cheguei a este Fã Site e nesse tempo todo vi muitas mudanças aconteceram, e essas mudanças foram para melhor, por isso posso falar : " Euu Soou Habbozeirooo com muitoo Orgulhoooo com muito amoooor "

Obrigado a todos da Equipe HabboZ e a todos Ouvintes/Leitores da HabboZ sem vocês noz não seriamos nada. sz'
CRUZEIRO S2
2681 mensagens
Habboz Master
RE: HabboZ 4 meses ;D
Parabéns HabboZ !!!!!
E-mail: tabehabboz@hotmail.com/Ask: TabeHZ

351 mensagens
Participativo
Parabéns Habboz pelos 4 meses,sei que ja entrei nos dois meses e poucos, mas ainda sim me sinto como um dos primeiros, Habboz crecendo mais e mais a cada dia ;D
731 mensagens
Experiente
Parabéns habboZ por esses 4 meses, não é todos os fãn sites que conseguem chegar até aqui, com 4 meses com tudo isso de ouvintes, ainda mais sempre crescendo, em todas promoções tendo prêmios bom, do que muitos fãn sites que já tem anos não tem nem a metade do que o nosso fãn site tem, cada dia a habboZ cresce mais, e conquista muito mais ouvintes, muitos ouvintes que estão hoje aqui reconheceram que os fãn sites maiores não chegam nem a metade do que o nosso faz !
47 mensagens
Usuário
Parabenizo a Habboz por nestes 4 meses fazerem a diferença no conceituado mundo dos fã sites...Fez fãs em pouquíssimo tempo, esperamos que continue assim :)
318 mensagens
Participativo
Melhor fã site do Habbo
696 mensagens
Experiente
Parabéns HabboZ
2240 mensagens
Supremo
4 meses de sucesso.
The Walking Dead <3 Twitter: @FilipeHZ
1375 mensagens
Supremo
4 meses de sucesso que bom vamos avante
3417 mensagens
Habboz Master
Parabens a habbo :)
95 mensagens
Enturmado
A melhor do mundo 4 meses que eu ouço ja faz um tempinho eu gosto muito da habboz dos locutores e dos moderadores etc..
Só uma coisa a falar te amo HABBOZ HZ HBZ
nnUploaded with ImageShack.us
1 2 »
É necessário estar logado para responder a este tópico.

Logue-se ou faça cadastro.